A Randmed possui gravação a laser, a mesma utilizada pelos melhores fabricantes de instrumentos cirúrgicos.

O laser é um é um feixe de luz altamente focado que produz uma gravação precisa e com definição perfeita.

Isso impossibilita alterações nas propriedades e realiza proteção natural do seu instrumental.

Devido a alta qualidade da gravação a laser, logotipos muito delicados e fontes muito pequenas se tornam claramente legíveis e duradouras,

Dessa forma, conseguimos facilitar a organização e a identificação de seus instrumentais e caixas cirúrgicas.

Além de ser um dos processos de marcação mais rápidos disponíveis no mercado, é um processo ecologicamente correto, pois não utiliza nenhum elemento químico ou tinta, frequentemente encontrados em métodos tradicionais.

parallax background


 

Rastreabilidade com o Datamatrix


A tecnologia tem sido cada vez mais útil para acompanhar o fluxo de materiais dos hospitais.

A gravação do DATAMATRIX simplifica a rastreabilidade dos instrumentais, permitindo um aumento da produtividade da central de material esterilizado (CME) e melhorando o controle de estoques e demandas das unidades de consumos.

parallax background


 

O DATAMATRIX 2D (bidimensional) é um código em que são inseridas todas as informações necessárias para a gestão de instrumentais e caixas cirúrgicas por especialidade.

Com o DATAMATRIX, até mesmo funcionários que não estiverem familiarizados com os instrumentais podem gerencia-los de maneira eficiente.

O gerenciamento pode ser realizado através de softwares e leitores apropriados, evitando que possíveis materiais sejam perdidos ou extraviados.

A rastreabilidade dos materiais utilizados no centro cirúrgico certifica a instituição hospitalar de que todos os parâmetros do processamento de materiais (limpeza, desinfecção, preparo e esterilização) foram respeitadas de acordo com as diretrizes preestabelecida.

Open chat